A FAHOR - Faculdade Horizontina tem a satisfação de anunciar a participação do renomado escritor, professor e poeta Fabricio Carpinejar, em um evento sobre tecnologia, inovação, educação e desenvolvimento.

Carpinejar está confirmado para a palestra de abertura de um conjunto de eventos sediados na FAHOR, de 20 a 23 de junho. O autor se fará presente na noite de 21 de junho, às 19 horas e abordará o tema "Conexão e Sensibilidade". Carpinejar é conhecido por suas reflexões sobre o comportamento humano e sua habilidade de tocar o coração das pessoas através de suas palavras.

A FAHOR é uma instituição de ensino superior membro da RED CIDIR, que busca constantemente promover o desenvolvimento regional e formar profissionais capacitados e inovadores. Por isso, a SIEF que é a união da Semana Internacional de Engenharia e Economia e o Seminário de Inovação e Empreendedorismo da FAHOR se junta ao 11º Simpósio Iberoamericano de Cooperação para o Desenvolvimento e a Integração Regional, promovido pela RED CIDIR, e também ao 3º Simpósio Internacional de Inovação na Educação, promovido pelo  Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. E,  neste ano de 2023 a FAHOR e o CFJL lançam a primeira edição do SIEF Teen, com foco nos jovens empreendedores e pesquisadores de ensino médio de toda a região.

Os eventos são destinados a estudantes, professores, profissionais e todos aqueles que buscam se atualizar e se inspirar em relação aos temas abordados. Além da palestra de Carpinejar, haverá também uma série de atividades interativas e workshops voltados para a prática e aplicação dos conceitos discutidos durante o evento, com cases de startups incubadas no Horizonte Ambiente Empreendedor e muito mais.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas através do www.fahor.com.br/eventos. Não perca a oportunidade de se conectar e se inspirar com um dos maiores nomes da literatura e da palestra no Brasil!

 

n 0044