Fernando Bauermann e Jeferson Luís Corrêa , da empresa pré-incubada no Horizonte Ambiente Empreendedor Kaukazus, participam desde ontem, 9 de maio até amanhã, dia 11, da 9ª edição da Fiema Brasil, na cidade de Bento Gonçalves. O único evento ambiental do sul do País é um encontro dinâmico que prioriza geração de negócios, rede de relacionamento, disseminação de conhecimento e, sobretudo, impulsiona o fluxo de informações e troca de experiências entre profissionais, especialistas e acadêmicos das áreas de resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental.

E, como novidade na programação, a Fiema promoveu a  Arena das Startups, com painéis, talks, batalhas de startups e pitches para buscar soluções para desafios apresentados pelas empresas.

Os empreendedores participantes colheram boas informações, e tiveram contatos com diversos atores da vertical de inovação em gestão ambiental, segurança no trabalho, construções sustentáveis e energias renováveis, tendo encaminhado bons contatos para MVP e projetos pilotos aqui na região.

 

n 0047