n 0049 2

A rotina de professores da Faculdade Horizontina vai além das orientações em sala de aula, da preparação de aulas e artigos científicos. O grupo de docentes é frequentemente reunido para alinhar as atividades pedagógicas e tratar de assuntos inerentes à educação, de forma geral.

No último Qualidoc, realizado em 15 de abril, no Auditório do Campus da FAHOR, entre os assuntos discutidos pelo corpo docente foi a questão da Segurança nas Escolas e Faculdades, diante de atos violentos ocorridos pelo país.

Entre os assuntos abordados a atualização das atividades que serão realizadas no SIEF 2023, que congrega 5 eventos de 20 a 23 de junho a como cada professor pode contribuir no evento, seja na divulgação, na correção de artigos científicos bem como no acompanhamento de palestrantes e visitantes, nos dias de evento.

As ações em conjunto para receber a Avaliação Institucional pelo Ministério da Educação também esteve na pauta, com o objetivo de apresentar as documentações exigidas para este momento de recredenciamento da Instituição junto ao órgão federal.

Para um trabalho colaborativo, os professores se dividiram em grupos onde a partir da metodologia de Canva, trabalharam também sobre a produção Acadêmica, ENADE, e práticas de ensino inovadoras.

O Qualidoc teve o apoio da Direção, com participação do diretor Sedelmo Desbessel, do vice-diretor Marcelo Blume e apoio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico, com a professora Dr. Ana Paula Cecatto.

 

n 0049 1

Outras fotos aqui neste álbum: