No dia 26 de maio, às 19 horas, o Auditório da FAHOR será palco de mais uma edição do Meetup, promovido pela aceleradora Miralabs em parceria com o Horizonte Ambiente Empreendedor, SebraeX e Tecnicon.

Nesta ocasião, quem comaprtilha seus conhecimentos é Gabriel Costa, especialista em Growth Hacking e líder da Growth Leaders Academy. Gabriel também é o fundador da Merlin, uma plataforma inovadora que permite aos empreendedores e profissionais de marketing criar experiências incríveis para seu público, com total autonomia.

O encontro será uma oportunidade única de aprender sobre essa metodologia que tem como objetivo impulsionar o crescimento rápido das empresas. O Growth Hacking se tornou uma estratégia amplamente utilizada e uma verdadeira febre no empreendedorismo de inovação, especialmente em startups e no campo do marketing.

Durante sua apresentação, Gabriel Costa abordará o Growth Hacking na prática, compartilhando conceitos, rotinas e mostrando como aplicá-lo de forma efetiva em sua própria empresa.

A participação neste evento é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição antecipadamente através   deste link.

 

Aproveite a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos e conectar-se com outros empreendedores interessados em impulsionar o crescimento exponencial de seus negócios.

 

n 0057