Jerri Voos, foi o convidado do professor Marcelo Blume, para contribuir com experiências na disciplina de Estratégias Mercadológicas. Desta vez, o tema foi gestão de vendas, planejamento, indicadores e perfil dos profissionais de vendas.

O convidado, é administrador, mestre com experiências no exterior, empresário, consultor, professor, e recentemente publicou o livro "Estratégia - unindo planejamento e execução". Voos apresentou resultados de 5 cases de melhorias nos processos de gestão de vendas em empresas de diversos ramos de atividade. 

A turma de Estratégias Mercadológicas conta com estudantes de Economia, Gestão Financeira e Engenharias e vem desenvolvendo trabalhos de extensão curricular em empresas da região. Segundo o professor, a participação de convidados que vêm compartilhar experiências exitosas contribui decisivamente para que os estudantes sejam protagonistas de propostas que possam ser implementadas e gerem resultados positivos nas empresas em que estão realizando as atividades extensionistas. 

 

n 0059