As aulas do 2º semestre iniciam dia 31 de julho 

 

A FAHOR é referência em inovação, tecnologia, empreendedorismo, gestão, economia, internacionalização e relação com as empresas, gerando um grande número de oportunidades de estágios, vagas de trabalho, projetos e pesquisas em empresas regionais, nacionais e multinacionais, de vários setores.

Oferecendo ensino superior de alta qualidade e com muitas aulas práticas, prepara os estudantes para os desafios e demandas do mundo do trabalho atual e futuro. Com um corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, a instituição se destaca também pela quantidade em ambientes vivenciais de trabalho.

As áreas de Engenharia, Economia e Gestão têm sido foco da Faculdade Horizontina, reconhecendo a crescente demanda e a boa remuneração dos profissionais, tanto na região Noroeste do RS quanto no Brasil e exterior.

Quem quiser ingressar nestas áreas pode contar com o apoio da estrutura completa da FAHOR que também mantém parcerias estratégicas com mais de 250 empresas, garantindo aos estudantes oportunidades de estágio enriquecedoras e excelentes vagas de trabalho que complementam a formação acadêmica.

O processo seletivo é on-line e sem custo para o estudante, desde a prova até a matrícula. Para o 2º semestre de 2023, há vagas nos 8 cursos de graduação, sendo: Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: www.fahor.com.br/vestibular. 

 

n 0062