A Faculdade Horizontina- FAHOR e a COTRIROSA - Cooperativa Tritícola Santa Rosa, firmaram na tarde desta quinta-feira, um convênio de cooperação com o intuito de promover a cultura da inovação por meio de ações conjuntas e colaborativas. Participaram do ato, o Diretor da FAHOR, Sedelmo Desbessel e o presidente da Cotrirosa, o presidente do Conselho de Administração, Clenir Antonio Dalcin; Nelinho Graef e Luan Bortoli, também acompanharam esse momento, o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, as professoras Cláudia Viegas e Darciane Kerkhoff e os professores Geovane Webler e Rafael Luciano Dalcin.

Ambas as instituições, possuem objetivos comuns e convergentes, firmando assim a parceria que visa impulsionar atividades de cooperação técnica e científica, capacitação, pesquisa aplicada, extensão e inovação. Essa parceria é uma grande oportunidade de impulsionar a cultura da inovação e de obter resultados mais efetivos e relevantes para a comunidade acadêmica, empresarial e social. Com a promoção de projetos, tanto em parceria quanto de forma independente, com o apoio mútuo das partes envolvidas, visam estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções relevantes para a comunidade acadêmica, empresarial e social de Horizontina e região.

É importante frisar que essa parceria de cooperação entre a FAHOR e a COTRIROSA tem como objetivo central fomentar a cultura da inovação, promovendo a troca de conhecimento, a capacitação profissional e o desenvolvimento de projetos conjuntos e demonstra o compromisso entre as instituições em promover uma colaboração duradoura e efetiva.

n 0064

Ao centro, o presidente da Cotrirosa, Clenir Dalcin e o Diretor da FAHOR, Sedelmo Desbessel.