A Indumóveis 2023 foi realizada de 2 a 11 de junho, no Parque de Exposições de Santa Rosa e no sábado, dia 10, sediou uma empolgante rodada de negócios promovida pelo SebraeX, com o objetivo de impulsionar a conexão entre empresários e gerar oportunidades. 

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e serviços em rápidas sessões de um minuto.  Dentre os presentes, destacaram-se as startups representando a incubadora Horizonte Ambiente Empreendedor. Guilherme Ferrari, proprietário da Go Up, apresentou soluções inovadoras para o mercado de academias. Janice Zulma Francesquett, proprietária da Mora Aromas, compartilhou suas criações aromáticas únicas. Aline Riffel, proprietária da Lanie Desenvolvimento, apresentou as habilidades e serviços diferenciados da psicologia para desenvolvimento pessoal e profissionais, de empresas e pessoas.

A rodada de negócios proporcionou um ambiente dinâmico, permitindo que os participantes estabelecessem contatos estratégicos e criassem parcerias comerciais.  A iniciativa do SebraeX em promover esse evento durante a Indumóveis reforça o compromisso de apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo local, fomentando a criação de oportunidades e estimulando a colaboração entre empresas.

 

n 0069