n 0073 2

Na disciplina de Desenho pra a Engenharia, ministrada pelo professor Marcos Kercher, os estudantes tiveram a oportunidade de aprender com profissionais que já atuam no mercado da engenharia, contribuindocom seus conhecimentos na criação e melhoria de diversos equipamentos.

Os convidados da noite, foram o empresário e egresso da FAHOR, engenheiro mecânico Jonas Rafael Raiter, que é sócio da Empresa Stark Industrial, o engenheiro mecânico Eduardo Rafael Brandt e o estudante de Engenharia Tiago Hanatzke Pinto. O grupo destacou a aplicação e importância do Desenho na Engenharia e na prototipagem de Produtos, bem como compartilharam  conhecimentos de projetos, custos, softwares utilizados e as principais skills de um profissional de engenharia.

O professor Marcos Kercher expressou sua satisfação em proporcionar esse contato direto entre os alunos e profissionais atuantes no mercado, enriquecendo ainda mais a formação dos futuros engenheiros.

A FAHOR continua comprometida em fornecer aos estudantes uma educação de qualidade, que inclua a oportunidade de aprender com profissionais experientes. A colaboração entre a academia e o setor industrial é fundamental para preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho, capacitando-os com conhecimentos práticos e habilidades relevantes.

n 0073 1