n 0080 1

O egresso da FAHOR, engenheiro de Produção Odair Storck é engenheiro de logística da John Deere esteve conversando com formandos do Curso, a convite da professora Eliane Garlet, na disciplina de Gerência da Produção.

Odair trouxe suas experiências como gerente e supervisor, em diversos ramos, mas sempre ligado à gestão de processos e de pessoas, mostrando seu aprendizado na profissão de engenheiro, contribuindo no esclarecimento de dúvidas dos estudantes e abrindo novos horizontes aos futuros profissionais.

Os estudantes, em sua maioria já com experiências profissionais, puderam apresentar suas visões do mundo do trabalho, as possibilidades e os desafios que já enfrentaram em algumas empresas e assim, receberam o feedback do profissional. Odair ainda ressaltou que os engenheiros de Produção que atuarem como gestores, devem observar além das metas da empresas,  o bem estar da equipe de trabalho, ter um olhar diferenciado sobre os colaboradores que são aqueles que executam as tarefas no dia a dia das empresas e auxiliam, assim, a atender as metas dos seus negócios.

n 0080 2