n 0086 2

Na última sexta-feira, a equipe diretiva da FAHOR foi agraciada com uma homenagem no Gabinete do Executivo Municipal de Horizontina. A Administração Municipal reconheceu a conquista da instituição de ensino, que obteve o conceito máximo na avaliação institucional realizada pelo INEP/MEC.

A homenagem contou com a presença do Prefeito Jones Cunha, da Vice-prefeita Zuleica Wehner, da Secretária de Educação Ivete Fátima Callegaro da Silva, da secretária adjunta de Educação Janete Bruning, do Secretário Geral de Governo Marcelo Engel, da Secretária Municipal de Administração Janete Schwingel, além dos representantes da FAHOR: o diretor Sedelmo Desbessel, o vice-diretor Marcelo Blume, o coordenador administrativo Fabricio Desbessel, o secretário acadêmico Perceval Lautenschläger, e as coordenadoras Francine Centenaro Gomes (Engenharia de Produção), Darciane Kerkoff (Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária)e Cláudia Verdum Viegas, Coordenadora de Pós-graduação, Extensão e Projetos.

Durante o encontro, os representantes da Administração Municipal ressaltaram a importância da FAHOR para Horizontina e para a comunidade regional, destacando que o conceito máximo obtido reflete a qualidade das atividades desenvolvidas pela instituição.

O Diretor, o Vice-diretor e a Coordenadora de Pós-graduação, Extensão e Projetos falaram em nome da FAHOR, fornecendo detalhes sobre o processo avaliativo do MEC e os 50 quesitos considerados na avaliação institucional, na qual a instituição alcançou o conceito máximo.

A direção também enfatizou a importância do apoio do Município de Horizontina desde a fundação da Faculdade, com incentivos por meio de diversos projetos e parcerias na organização de eventos e programas que beneficiam a comunidade, além de impulsionar o conhecimento e a tecnologia nas empresas de toda a região.

n 0086 3