Este é o momento de moldar o futuro e aproveitar as inúmeras oportunidades de crescimento através do estudo.  Uma dessas oportunidades é a Bolsa Mentoria da Fundação Capacitar, criada especialmente para os estudantes da FAHOR. 

Essas bolsas podem cobrir até 50% do valor da mensalidade e são destinadas aos estudantes matriculados no segundo semestre de 2023. Além do benefício financeiro da Bolsa Mentoria, os estudantes contemplados receberão apoio de profissionais dedicados a ajudá-los a enfrentar os desafios e se preparar para o novo mundo do trabalho. Durante o período em que forem beneficiários, os estudantes terão acesso a encontros e orientações com seus mentores que auxiliam no suporte acadêmico, financeiro e humanístico aos estudantes assistidos pela Fundação Capacitar.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Fundação Capacitar (www.fundacaocapacitar.org.br). Os documentos necessários podem ser enviados para o endereço indicado na confirmação de inscrição ou entregues pessoalmente na Secretaria da Fundação, localizada no Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de julho e as aulas do 2º semestre iniciam em 31 de julho de 2023.

Quem deseja estudar na FAHOR precisa participar do Vestibular, que é on-line e gratuito. As inscrições estão abertas até o dia 24 de julho.

n 0087