n 187

 

 

O South Summit Brasil, considerado o maior evento de inovação da América Latina, acontece em Porto Alegre e é um ponto de encontro global para investidores, empresas e startups. Com a expectativa de reunir 24 mil participantes, 1 mil investidores e 138 fundos de investimentos, o evento representa um legado de contribuições econômicas e sociais para a população e as gerações futuras.

 

A inovação é um dos temas transversais mais importantes na FAHOR que vem estimulando não só a comunidade interna, mas também toda a comunidade externa para inovar e empreender mais e melhor. Neste contexto, a FAHOR organiza novamente uma viagem para o South Summit Brasil no dia 22 de março. Os participantes receberão um certificado de participação com carga horária de 8 horas, sendo uma oportunidade única para ter contato com empreendedores, profissionais e lideranças da inovação, além de investidores, startups e produtos inovadores de classe mundial, estimulando o espírito empreendedor e a veia inovadora.

 

O público-alvo inclui estudantes, professores, egressos da FAHOR, bem como sócios de startups vinculadas à Incubadora Horizonte Ambiente Empreendedor, mentores, consultores, conselheiros e apoiadores. O investimento para o deslocamento será definido posteriormente, de acordo com o número de inscritos. A saída de Horizontina está prevista para às 23h do dia 21 de março, com retorno às 21h do dia 22 de março de 2024.


Para mais informações e inscrições, acesse fahor.com.br/qualificacao.