n 188

 

 

Tradicionalmente ofertados durante o ano letivo, os cursos de inglês retornam às atividades na FAHOR. A instituição está com inscrições para a comunidade acadêmica e público em geral, que tenha interesse em desenvolver ou aprimorar seus conhecimentos na língua mundial dos negócios.

 

Neste ano, os cursos oferecidos são: Inglês Científico, Inglês Nível Básico I, Inglês Nível Intermediário I, Inglês para Conversação e Inglês para Intercâmbio. Cada um possui um foco específico, permitindo que os participantes desenvolvam suas habilidades de forma  objetiva.

 

Ministrados pela experiente professora Letícia Freddo, as aulas serão realizadas no Campus Arnoldo Schneider, de março a julho, das 18h às 19h. Os interessados podem consultar as condições financeiras e obter mais informações no site da FAHOR. Além disso, os estudantes, egressos e colaboradores do CFJL e da FAHOR têm direito a um desconto especial de 15%.

 

Confira a seguir a carga horária de cada curso e objetivos:

 

- Inglês Científico: 20 horas - voltado para a comunidade acadêmica, preparando os participantes para escrever artigos científicos e publicá-los em revistas renomadas internacionalmente.

 

- Inglês Nível Básico I: 30 horas - ideal para quem deseja adquirir noções básicas de gramática e vocabulário, essenciais para a comunicação cotidiana em inglês.

 

- Inglês Nível Intermediário I: 30 horas - visa desenvolver a habilidade de conversação espontânea, apresentando tempos verbais mais avançados e introduzindo temas de conversação complexos.

 

- Inglês para Conversação: 20 horas - proporciona um espaço para praticar o speaking, ideal para alunos que já possuem noções básicas e intermediárias de inglês.

 

- Inglês para Intercâmbio: 20 horas - visa preparar os estudantes para situações de estudo no exterior. Aborda vocabulário específico para viagens, entrevistas de emprego e simulações de situações cotidianas em intercâmbios.


Para mais informações, acesse: fahor.com.br/qualificacao