n 194

A FAHOR tem o prazer de convidar a comunidade para a apresentação dos resultados da pesquisa realizada para o Setor Eletrometalmecânico da Região Noroeste e Missões do Rio Grande do Sul. O evento acontecerá no dia 14 de março, às 19h, no Auditório da FAHOR no Campus Arnoldo Schneider.

 

Nesta ocasião, serão compartilhados os insights e descobertas obtidos a partir da colaboração de aproximadamente 300 empresas do setor, que participaram respondendo à pesquisa sobre inovação, oportunidades e necessidades. 

 

A pesquisa foi conduzida pela equipe da FAHOR, com o apoio da URI Campus Santo Ângelo e das empresas Siltec, Lineatto e da Fockink. O estudo foi custeado com recursos do programa INOVA RS, coordenado pela SICT - Secretaria Estadual de Inovação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, com o apoio da FAPERGS e Governo Estadual.


O desenvolvimento da pesquisa contou com a liderança do professor Marcelo Blume, Vice-diretor da FAHOR, e a participação do professor Rafael Dalcin, Coordenador do curso de Mecânica, e do professor Jonas Silva.

 

n_193.png