n 197

 

A FAHOR está com inscrições abertas para as formações Green Belt e Black Belt em Six Sigma, cursos projetados para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em gestão de projetos e melhorar a eficiência operacional de suas organizações. 

 

As formações são oferecidas de forma online, divididas em 60 horas de aulas síncronas com desenvolvimento dos conteúdos e atividades práticas e desenvolvimento do projeto. O restante da carga horária, as demais 20 horas, serão dedicadas para a mentoria dos projetos. 

 

  • Formação Green Belt em Six Sigma:

n 195

Já o curso de Green Belt em Six Sigma é ideal para profissionais que desejam otimizar processos de trabalho e implementar melhorias contínuas. Destina-se a gestores, engenheiros, administradores, analistas de métodos e processos, entre outros.

 

Durante o curso, os participantes aprenderão a aplicar o método DMAIC do Six Sigma para analisar, melhorar e controlar processos, reduzindo desperdícios e aumentando a eficiência operacional. Com o certificado Green Belt em Six Sigma, os profissionais serão capazes de liderar projetos de melhoria em suas organizações e contribuir para o alcance de resultados significativos.

 

  • Formação Black Belt em Six Sigma:


n 196

 

O curso de Black Belt em Six Sigma é voltado para profissionais que desejam se tornar especialistas na gestão de projetos de melhoria de alta complexidade. Seu objetivo é capacitar os participantes para liderar iniciativas estratégicas de melhoria de processos, utilizando o método DMAIC do Six Sigma. Destina-se a gestores, engenheiros, administradores, analistas de melhoria contínua e consultores que já possuam a certificação de Green Belt.

 

Os participantes aprenderão a identificar potenciais projetos Six Sigma, formar equipes eficazes, gerenciar projetos Green e Black Belt, aplicar ferramentas de melhoria do Lean e muito mais. Com o certificado Black Belt em Six Sigma, os profissionais estarão preparados para gerar resultados de alto impacto em suas organizações. 

 

Ambas as formações serão ministradas pelo experiente Engenheiro de Produção e Especialista Master Black Belt, professor Sirnei Kach, que possui ampla experiência na indústria e na área acadêmica.


Inscreva-se agora e invista no seu futuro profissional! Acesse fahor.com.br/qualificacao