n 199

No último dia 08 de março, a FAHOR não deixou passar em branco o Dia Internacional da Mulher, uma data tão significativa para celebrar a importância, a força e as conquistas das mulheres em todas as esferas da sociedade. Para marcar a ocasião, a instituição promoveu uma série de atividades voltadas tanto para as alunas quanto para as colaboradoras.

 

n 200

Para as alunas, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico organizou um evento especial com o tema "Conexão Interior", que ocorreu no dia 07 de março, antes do início das aulas. Conduzido pela educadora física Vanessa Marques, o evento proporcionou momentos de inspiração, autoconhecimento e conexão interior. Foi uma oportunidade única para as alunas aprenderem a se conectarem com si mesmas. A "Conexão Interior" foi uma forma carinhosa de celebrar o Dia da Mulher de uma maneira especial, fortalecendo os laços e proporcionando momentos de reflexão e crescimento pessoal.

 

n 201

Além disso, a FAHOR demonstrou seu apreço e reconhecimento pelas colaboradoras da Instituição, ao presenteá-las com um mimo como forma de homenagem e agradecimento por todo o empenho e dedicação no dia a dia da FAHOR. Foi uma maneira singela, mas significativa, de valorizar o papel das mulheres que fazem parte da equipe da Instituição e que contribuem diariamente para o seu crescimento e sucesso.

 

Para assistir ao vídeo produzido sobre essa atividade, clique neste link.