n_0012.png

 

O aguardado Bierplatz, festival de cervejas artesanais promovido pela Comunidade Evangélica Dr. Martinho Lutero, IECLB, está de volta para sua nona edição, propiciando um ambiente de cultura, música e, é claro, uma grande variedade de cervejas artesanais. A próxima edição será no sábado, 6 de abril, a partir das 17h, no salão do Centro Social Evangélico de Horizontina.

 

Com a participação de 10 grupos de cervejeiros artesanais da região, o Bierplatz promete uma seleção diversificada de estilos de cerveja artesanal, totalizando 20 variedades para os apreciadores degustarem. Além disso, o festival contará com a presença das bandas de rock “Os Dege” e “EstadoFobia”, garantindo música de qualidade e muita diversão. Outra atração fica por conta dos lanches típicos alemães que serão servidos, complementando esta super experiência. 

 

Para aqueles que desejam garantir sua entrada com antecedência, combos de ingressos antecipados estão disponíveis na Secretaria da Comunidade, nas Centrais de Atendimento do CFJL e da FAHOR, e também com os cervejeiros participantes. Os combos antecipados incluem 1 ingresso, 1 copo e 12 fichas de cerveja artesanal por R$ 90,00.

 

Entre as cervejarias que marcarão presença no evento, destacam-se Vandinha Bier, BoomBier, EverBeer, Schweds Bier, Novembeer, Passos Homebrew, HBW - Haus Brau Werk, EmaTomaBier e Old Bridge, oferecendo uma ampla variedade de sabores e estilos para os amantes da cerveja artesanal.

Não perca a oportunidade de provar ótimas cervejas, num excelente ambiente, em ótima companhia, boa comida e música da melhor qualidade.