n 0014

O South Summit é uma das principais conferências de inovação, empreendedorismo e tecnologia do Brasil, reunindo líderes, empreendedores, investidores e profissionais do ecossistema de startups para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e promover networking. Neste ano, o evento ocorreu nos dias 20 a 22 de março no Cais Embarcado em Porto Alegre, contou com mais de 600 palestrantes e chegou a receber 24 mil participantes durante os três dias de evento.

 

Representando a FAHOR,  esteve o professor Jonas da Silva, que atualmente está vinculado ao Laboratório de Inovação da Faculdade e acompanhando o professor, esteve também Leonardo Veller, proprietário das empresas Sofiq e JogaJunto, atualmente incubadas no Horizonte Ambiente Empreendedor. A participação do professor Jonas Silva e de Leonardo Veller reafirma a importância da inovação e o empreendedorismo para a FAHOR, destacando-se como uma instituição de ensino comprometida em incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas empreendedoras.

Durante o South Summit, o professor Jonas e Leonardo tiveram a oportunidade de ouvir grandes nomes da área de inovação e empreendedorismo, e também estabelecer conexões importantes com outros profissionais e empresas do setor. Para Leonardo Veller foi uma experiência estar em um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo, proporcionando o enriquecimento de conhecimento e experiências compartilhadas,  evidenciando o potencial inovador e empreendedor dos empreendimentos incubados na Horizonte Ambiente Incubadora.

 

n 0014 2