n 0015

 

Nos dias 18 e 19 de março, o Diretor da FAHOR, professor Sedelmo Desbessel, esteve presente no 94º Seminário de Diretores das escolas filiadas à Rede Sinodal de Educação, realizado no Colégio Pastor Dohms Higienópolis, em Porto Alegre. Este evento anual é uma oportunidade valiosa para discutir temáticas relevantes no cenário pedagógico e administrativo, conhecer modelos de gestão e refletir sobre questões cruciais relacionadas à administração das instituições de ensino. 

 

Formação Continuada para Coordenadores de Curso Superior

 

n 0015 3

 

Os coordenadores dos cursos de Engenharia Mecânica, Rafael Dalcin, Engenharia de Controle e Automação, Geovane Webler e Ciências Econômicas e Gestão Financeira, Stephan Sawitzki,  da FAHOR, também participaram semana passada da Formação Continuada para Coordenadores de Curso Superior da Rede Sinodal de Educação, realizada nos dias 21 e 22 de março, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei (CECREI), em São Leopoldo.

A Formação Executiva reuniu cerca de 110 profissionais de escolas da Rede Sinodal e teve como objetivo aprimorar habilidades, conhecimentos e competências dos coordenadores e líderes administrativos, capacitando-os para tomar decisões estratégicas e liderar suas equipes de forma eficaz. O programa abordou uma variedade de temas fundamentais para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes, visando contribuir para o crescimento e sucesso das instituições de ensino, preparando-as para um ambiente educacional cada vez mais dinâmico e desafiador.

 

n 0015 2