Os integrantes das comissões organizadoras da SIEF – Semana Internacional das Engenharias da FAHOR e JOPEC – Jornada de Pesquisas Econômicas da FAHOR estão trabalhando intensamente na organização destes eventos.

Desde o primeiro semestre, os organizadores vêm desenvolvendo a programação geral dos eventos, buscando palestrantes de acordo com os temas propostos para discussão e definindo questões logísticas, entre outros.

A SIEF e JOPEC serão realizadas entre os dias 22 e 27 de outubro, incluindo programações conjuntas para os acadêmicos dos três cursos da instituição – Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Ciências Econômicas – e também programações específicas que serão realizadas paralelamente.

Os eventos acontecerão no Campus Arnoldo Schneider, no período noturno e além das atividades científicas, terão momentos culturais e de integração. As comissões organizadoras da SIEF e JOPEC são formadas por professores, funcionários, direção e coordenações de cursos, além de alunos e estagiários colaboradores.

Acesse:

SIEF: fahor.com.br/sief

III JOPEC: fahor.com.br/jopec