Na manhã de terça-feira, 27 de novembro, o Vice-Diretor da FAHOR, Professor Cesar Antonio Mantovani concedeu entrevista à Rádio Noroeste AM em Santa Rosa, durante o Programa Ponto e Contraponto que é apresentado por Jairo Borges Madril.

A entrevista exaltou a temática relativa ao desenvolvimento regional e a necessidade da busca de alternativas para desenvolver os municípios da região, com o envolvimento das instituições de ensino e entidades representativas como associações comerciais e industriais, COREDE entre outras, no planejamento de ações e projetos executáveis.

"As instituições de ensino superior da região sempre estão envolvidas em debates sobre o desenvolvimento regional e também na elaboração de propostas, têm disposição para colaborar e conhecimento para partilhar" destacou o Professor Cesar Mantovani.

Na ocasião, o Vice-Diretor aproveitou para lembrar a comunidade que o Vestibular FAHOR 2013 será realizado no sábado, 01 de dezembro, as 9 horas, no Campus Arnoldo Schneider – Horizontina e que as inscrições encerram na quinta-feira, 29 de novembro. Informações no site www.fahor.com.br.