Os profissionais portadores de diploma de ensino superior têm a oportunidade de ingressar no curso Ciências Econômicas da FAHOR sem a necessidade de prestar vestibular, agregando mais uma qualificação à sua formação.

Aqueles que tiverem interesse nesta forma de ingresso podem procurar a Secretaria Acadêmica da FAHOR e solicitar uma avaliação de currículo e solicitar o ingresso no Curso de Ciências Econômica pela modalidade de "Portador de Diploma de curso Superior". As áreas afins da Economia são Administração, Ciências Contábeis e Direito, porém, graduados em outras áreas também podem solicitar o ingresso, mediante análise de currículo.

Outra oportunidade para o ingresso nos cursos superiores da FAHOR é a segunda edição do Vestibular 2013 que disponibiliza vagas remanescentes para o preenchimento das turmas de Engenharia de Produção e Ciências Econômicas. As inscrições para este processo seletivo estão abertas e podem ser efetuadas através do site www.fahor.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3537-7750 através da Secretaria Acadêmica da instituição.