O NAEMP – Núcleo de Apoio Empresarial da FAHOR é responsável pela efetivação de convênios entre a instituição e empresas de diversos setores para efetivação de estágios e outros serviços.

Outra área de atuação do Núcleo de Apoio Empresarial é o encaminhamento de estudantes da FAHOR e dos cursos técnicos do CFJL para vagas de estágio e emprego de empresas de toda a região e também de fora dela. "Diariamente recebemos ofertas de vaga de estágio e emprego de empresas dos mais diversos ramos de atuação em busca de nossos alunos", afirma a Professora Cátia Raquel F. Bartz, que coordena o NAEMP.

Só neste início de ano, entre os dias 30 de janeiro e 25 de fevereiro o NAEMP divulgou 24 novas vagas de estágio e emprego. "Vale ressaltar que as vagas ofertadas pelo Núcleo são exclusivas para estudantes da FAHOR e CFJL, pois este é um serviço gratuito oferecido pela instituição com o objetivo de integrar os estudantes ao mercado de trabalho e promover o crescimento destes em suas carreiras, além de colaborar com as empresas no suprimento de suas necessidades de pessoal" ressalta.

As vagas ofertadas através do NAEMP são divulgadas aos estudantes através de e-mail e das redes sociais. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 55 3537 7750, nos turnos da manhã e da tarde ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..