O professor da FAHOR, Sirnei César Kach, teve artigos aceitos e publicados em dois grandes eventos voltados à engenharia de processos e tecnologias aplicadas: - IV Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (CIKI) e V Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Projetos (CIIP) que serão realizados na cidade de Loja no Equador, nos dias 13 e 14 de novembro de 2014. Artigo: "Competividade na indústria de fundição de metais: um estudo de múltiplos casos relacionado a aplicação de simulação numérica", no qual o professor participa na condição de co-autor.

XI Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – SEGeT, realizado de 22 a 24 de outubro em Resende/RJ. Artigos: "Implementação do Método Kanban em Célula de Montagem dos Componentes Plásticos para Linha de Implementos Agrícolas" (Autor); "Mapeamento do Fluxo de Valor: Otimização do Processo Produtivo sob a ótica da Engenharia da Produção" (Autor) e "Simulação Numérica como Diferencial Competitivo em Empresas do Setor de Fundição" (co-autor).

Kach ressalta a importância das pesquisas e publicações nos mais diversos eventos, para agregar conhecimento pessoal a partir da pesquisa, e experiências sobre os assuntos trabalhados, bem como a satisfação em compartilhar estes resultados com a comunidade acadêmica.