Este site usa cookies para gerenciar a autenticação, navegação e outras funções. Ao usar nosso site, você concorda que podemos colocar esses tipos de cookies em seu dispositivo.

Termo de aceite - Cookies

Menu

CFJL 02 260x43

Estudos do comportamento do consumidor da região fronteira noroeste para identificação de novas oportunidades de negócios para a criação, produção e comercialização de bens e serviços inovadores

Equipe

  • Professor coordenador: Marcelo Blume (blumemarcelo@fahor.com.br)
  • Professores participantes: Jonas Diogo da Silva (silvajonasd@fahor.com.br), Márcio Kalkmann (kalkmannmarciol@fahor.com.br) e Cristiane Baldissera (hahncristiane@fahor.com.br)

Resumo

Este estudo, tem como principais objetivos:

- Compreender o comportamento de compra do consumidor durante o período de distanciamento social, verificando oportunidades para o varejo de bens e serviços;

- Entender as mudanças de comportamento de consumo de bens de

consumo, bens duráveis e serviços durante a pandemia de coronavírus COVID-19;

- Identificar oportunidades para atuais e futuros negócios, especialmente os micro regionais, durante e depois da pandemia;

- Oferecer informações que sirvam de suporte a tomada de decisões no meio empresarial, para acompanhar as mudanças pelas quais as comunidades estão passando em todo o planeta.

Área de Concentração Institucional em que o projeto se enquadra

Estratégias de produção e Inovação

 

Data de início do projeto

Primeiro semestre de 2020

 

Financiadores

FAHOR e Referenda Consultoria

 

Artigos publicados

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZmFob3IuY29tLmJyfGFuYWlzc2llZnxneDo3ZmU2ZWM3NDQ4MWRiNTY1&urp=gmail_link