Cenários e Tendências Socioeconômicas da região Fronteira Noroeste RS

Equipe

 

Professor coordenador: Jonas Diogo da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Professores participantes: Marcelo Blume (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Márcio Kalkmann (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Stephan Sawitski (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Resumo

O projeto Cenários e Tendências Econômicas é vinculado aos cursos de Economia e Gestão Financeira da FAHOR, com resultados apresentados em forma de Painel entre os professores da FAHOR que levam informações e discussões sobre temáticas que envolvem a economia, a política e os grandes eventos que acontecem no país aos municípios da área de abrangência da FAHOR. A apresentação do Painel auxilia a compreensão de fatos com informações seguras e análises abrangentes, embasadas pelo trabalho de pesquisa realizado pelos professores da FAHOR.

Área de Concentração Institucional em que o projeto se enquadra

Estratégias de produção e Inovação

 

Data de início do projeto

Primeiro Semestre de 2015

 

Financiadores

FAHOR, Associações Comerciais e Industriais dos municípios da região de abrangência da instituição.