simuladores universitario

simula2

 

A FAHOR é a primeira Instituição de Ensino Superior da Região Noroeste a oferecer este tipo de financiamento, o Crédito Universitário Bradesco.

 

O valor contratado pode ser total ou parcial, tendo em vista que alguns estudantes podem usufruir de outros financiamentos ou bolsas. O crédito é sujeito a aprovação. Para aderir ao plano, o acadêmico precisa ter uma conta universitária, que pode ser aberta em qualquer unidade Bradesco. Para ser cliente do Bradesco Universitário é só levar até ao banco, o RG, CPF, comprovante de residência e Carta de Aptidão da FAHOR, comprovando a condição atual de estudante.
 

O Crédito Universitário Bradesco está disponível para clientes acima de 18 anos, caso o acadêmico seja menor de idade pode ser feito em nome do responsável legal. O crédito não possui parcelas cumulativas, ou seja, o estudante só começa a pagar o próximo semestre depois que terminar o pagamento do anterior. Após concluir a graduação, o aluno tem o dobro do tempo para pagar o financiamento, por exemplo, para pagar um semestre, o prazo é de 12 meses.

A taxa de juros deste financiamento é de 1,49%, sendo que 1% é pago pela FAHOR, restando ao estudante a taxa de 0,40% a.m..  O acadêmico pode contratar o financiamento em qualquer momento do semestre, não necessariamente no início do mesmo. Outras informações ou dúvidas sobre os benefícios que este financiamento proporciona podem ser obtidas pelo telefone (55) 3537-6684, ou diretamente nas unidades Bradesco.
 
Faça uma simulação: https://brades.co/creditouni