Aconteceu no dia 02 de dezembro um Concerto de Natal realizado pela Faculdade Horizontina – FAHOR, Colégio Frederico Jorge Logemann – CFJL e Rede Sinodal Idiomas.

O evento, que teve início às 20h e 30m no Grêmio Esportivo e Cultural de Horizontina, trouxe músicos do Collegium Musicum de Porto Alegre - uma sociedade de música de câmara composta por músicos da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) - com os solistas Angela Diel, mezzo soprano, e Fernando Cordella, cravo.

O Concerto, assistido por um público de todas as idades e de diversas cidades da região, foi um sucesso em todos os sentidos. Foram interpretadas peças de compositores famosos como: Mozart, Vivaldi, Bach entre outros, em cerca de uma hora e trinta minutos de espetáculo.

Os alimentos não perecíveis ou então brinquedos arrecadados foram repassados à Prefeitura Municipal de Horizontina, encarregada de fazer a doação dos mesmos a pessoas carentes do Município.

A FAHOR, o CFJL e o Sinodal Idiomas agradecem a todos os seus patrocinadores, colaboradores e apoiadores, pela parceria que proporcionou a realização de um evento diferenciado em Horizontina.