A Equipe Baja Sinuelo FAHOR está selecionado acadêmicos para participar do projeto. Os interessados devem comparecer neste sábado, às 13h30min, no laboratório do baja. Durante a tarde, os integrantes irão apresentar o projeto de um modo geral, além de demonstrações dinâmicas com o automóvel. Quem não puder participar da atividade mas tem interesse em estagiar no projeto, deve enviar e-mail para o capitão Renan Weber (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) justificado seu interesse e a falta ao evento.
O professor coordenador do projeto, Rafael Luciano Dalcin, diz que o grupo busca selecionar alunos empenhados, com interesse em aprender e em realmente contribuir com a equipe e se preparar melhor para o mercado de trabalho. "As empresas recrutantes, destinadas a contratar jovens engenheiros para trabalhar no ramo automobilístico, têm exigências básicas, entre elas que o candidato tenha participado de projetos de iniciação científica durante o período acadêmico, como por exemplo, o baja. Então, essa é uma ótima oportunidade para alunos que pretendem trabalhar neste segmento".
Saiba mais: O programa Baja SAE BRASIL é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho. Ao participar do programa Baja SAE, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off-road, desde sua concepção, projeto detalhado, à construção e testes.