Nesta terça-feira, 17 de maio, foi a vez de Crissiumal receber uma edição do Seminário Regional de Inovação e Empreendedorismo. O evento foi realizado no auditório do Colégio Ponche Verde, com a presença de cerca de 130 pessoas, entre colaboradores de empresas e lideranças empresariais e políticas. O público prestigiou duas palestras:

"Marketing de relacionamento e fidelização de clientes", com o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, e "Desempenho humano com segurança do trabalho", com palestrantes da Fundação John Deere.

Participaram do evento também, o Presidente da Associação Comercial e Industrial, Jardel Pagani, o Diretor da FAHOR, professor Sedelmo Desbessel, a Coordenadora do Núcleo de Pós-graduação e Extensão da FAHOR, professora Claudia Verdum Viegas, a Coordenadora do NAEMP – Núcleo de Apoio Empresarial da FAHOR, professora Catia Felden Bartz, e a Coordenadora do curso de Ciências Econômicas, professora Jaqueline Primo Nogueira de Sá, bem como demais colaboradores da FAHOR e da CDL – Câmara de Dirigentes Logistas de Crissiumal.