Na segunda-feira, 13 de fevereiro, com o objetivo de promover uma atividade de integração e interação entre estudantes veteranos e calouros, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP, Diretório Acadêmico da FAHOR – DAFH e o Núcleo de Comunicação e Marketing promoveram a recepção com a Cia Show Time Animações de Santa Rosa, tanto no Campus quanto na Unidade Centro.

Além de música nas duas unidades, os personagens Máscara, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e o Pirata Jack Sparow animaram a chegada dos estudantes. Foram brincadeiras, fotos inusitadas, sustos e risadas e é nesse clima que estamos iniciando o ano letivo de 2017.

O Núcleo de Comunicação e Marketing junto com o NAP e o DAFH ainda propuseram aos Veteranos a brincadeira Pokébixo, ao qual os veteranos que enxergarem um bixo FAHOR circulando no Campus ou nas salas de aula com a Bandana Laranja com a #bixoFAHOR podem tirar uma foto com ele e mandar para o whatsApp da comunicação para concorrer a prêmios.

O DAFH propôs aos calouros pegadinhas que se não forem cumpridas deverão retornar em forma de 1 kg de alimento não perecível, assim, além de ser um trote divertido para aqueles que toparem as brincadeiras, será um trote solidário.