Na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a celebração de acolhida foi realizada na Unidade Centro da FAHOR com a maioria dos acadêmicos de Ciências Econômicas como apresentação da faculdade e celebração da vida, do conhecimento que estes alunos irão adquirir ao longo do ano de 2017. E na noite de quarta-feira, 15 de novembro, o Campus FAHOR, recebeu o Pastor Olmiro Ribeiro Júnior para celebrar com os acadêmicos de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle de Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Química o retorno e o acolhimento de todos na nossa Instituição de ensino nesse ano.

O Vice-diretor, Marcelo Blume, deu as boas-vindas aos veteranos e calouros todos no Hall do CT antes de iniciar a celebração. Também lembrou a todos que a promoção no Facebook da FAHOR do #pokéBIXO continua até sexta-feira e que vale ainda mandar a foto do bixo para o whatsAPP da comunicação através do número (55) 9 9990-8248.

O Pastor Olmiro Ribeiro Júnior iniciou a celebração lembrando que no ano de 2017 a Igreja Evangélica IECLB comemora 500 anos da Reforma Protestante. E a partir daí explicou aos estudantes o significado da rosa de Lutero. Os prédios da Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção foram construídos com o formato inspirado nessa mesma rosa, onde as 5 pétalas são as 5 salas de aulas, a cruz no chão na entrada é a mesma que há dentro do coração da rosa simbolizando nossa acolhida a todos que entram e saem desses prédios.

Também foi um momento de reflexão, de entrega, de pensarmos um pouco sobre como levamos nossas vidas e como podemos encarar o ano de 2017, com mais amor, compaixão e bem pelo outro. Canções fizeram veteranos e calouros se levantarem se abraçarem, assim como professores, alunos, funcionários todos em um só voz e um só espírito de fé, de paz e de união.