Estão abertas as inscrições para o recrutamento da equipe Masbáh Aerodesign FAHOR para 2017. A equipe de aerodesign é uma equipe que participará em novembro da competição SAE Brasil de Aerodesing, em São José dos Campos - SP ( ver o site http://portal.saebrasil.org.br/programas-estudantis/sae-brasil-aerodesign).

Serão selecionados os alunos nas áreas especificas citadas no documento. Para isto, deverá ser preenchido o documento com todos os dados solicitados e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título de email "Recutamento aerodesign" até dia 3 de março de 2017, para que seja marcada a entrevista, que será nos dias 7 e 9 de março de 2017. O nome do arquivo em WORD deverá ser modificado de "recrutamento" para o nome completo da pessoa interessada em entrar na equipe.

Todos estão convidados para se inscreverem. Lembrando que a participação na equipe gera ACGs, que são necessárias para a conclusão dos cursos.

Inscrição aqui.