A última sexta-feira, 17 de fevereiro, ficou marcada pela realização da entrega da premiação aos vencedores da Campanha PokéBixo FAHOR e também pelo último dia de festividades de acolhida dos calouros e veteranos da FAHOR.

O Diretório Acadêmico – DAFH, junto com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico e o Núcleo de Comunicação e Marketing e demais professores e colaboradores organizaram o intervalo cultural com música, dança e muita alegria. Os bixos além de passarem pela última "prova" de integração comandada pela Psicóloga e Professora, Aline Riffel. Em forma de círculo todos os calouros de cada cursos deveriam inventar coreografias e executá-las em espaços curtos de tempo, logo após isso, os veteranos poderiam ajuda-los. "Foi um momento de muita descontração e alegria onde todos os bixos e veteranos puderam aproveitar e interagir ainda mais e apreciar nosso intervalo cultural", afirma Aline.

E a Campanha PokéBixo FAHOR teve 10 fotos registradas, sendo que a primeira colocada teve 74 curtidas, onde as calouras Bruna de Engenharia Química e Dinara e Amanda de Engenharia de Alimentos, juntamente com as veteranas, Nicole e Tainara receberam os brindes das mãos dos presidente do DAFH Bruno Bastos. A segunda foto com mais curtida foi bem disputada e acabou sendo premiado o aluno calouro, Cauã Arthur Wachholz de Engenharia Mecânica e o veterano Guilherme Corso com, no momento da entrega da premiação, 43 curtidas.

No final, o cantor João Lenz animou todos os alunos e também foram servidas pizzas e refrigerantes e sucos pelo DAFH.