A partir da um convênio criado em parceria, a FAHOR e a Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), de Santa Rosa, abrem inscrições para o Curso de Pós-graduação – MBA em Gerenciamento de Projetos em conjunto. Serão 50% das disciplinas ocorrendo em Horizontina, na FAHOR e, 50% das disciplinas na FEMA, em Santa Rosa.

Coordenado pelos professores Guilherme Beras e Ângela Maria Reginaldo Brun, o curso tem o intuito de capacitar profissionais e formar especialistas nesse âmbito do conhecimento, privilegiando os seguintes objetivos: capacitar especialistas nas boas práticas de gestão de projetos, de programas e de portfólios para os mais diversos segmentos de negócio; desenvolver nos participantes o conhecimento e a habilidade para atuarem como profissionais e gestores de projetos; possibilitar a atuação na gestão de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade; orientar na liderança de equipes multidisciplinares, implementação projetos e gerenciando recursos, dentre outros.

As inscrições para quem deseja se aperfeiçoar nesta área estão abertas nos sites das duas instituições. Para se inscrever, o candidato necessita de diploma de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação, Administração, Engenharias e demais áreas afins.

Egressos terão 15% de desconto na realização deste curso. O referido programa será realizado nas dependências da FEMA e da FAHOR.

A parceria foi assinada no dia 02 de fevereiro de 2017 entre o professor Marcelo Blume, Vice- Diretor da FAHOR e o Diretor-administrativo da FEMA Césio Carlos Albêa, e o Diretor Geral das Faculdades Integradas, administrador e professor Antonio Roberto Lausmann Ternes.

Mais informações

  • Inscrições: até 23 de abril – pos.fahor.com.br
  • Duração: 430 horas.
  • Aulas: Sextas-feiras: das 19h às 22h30min. Sábados:8h às 13h.
  • Investimento: 18x de R$ 497,61 (15% de desconto para egressos). Fone: (55) 3537-7770