Pesquisas de mercado tem gerado um grande interesse na comunidade em geral. A mercadologia (ou o marketing) consiste num conjunto de princípios e práticas que são levados a cabo com o intuito de aumentar o comércio, mais concretamente a demanda (oferta versus procura). O conceito também faz referência ao estudo dos procedimentos e dos recursos orientados para essa finalidade. A FAHOR preoc

upada em trazer novidades e em levar conhecimento para a comunidade local e regional abre inscrições para o curso de Qualificação em Pesquisa de Mercado e Sistemas de Informação. Esse curso tem o objetivo de qualificar a atuação de profissionais em pesquisas de mercado, pesquisas de satisfação e opinião, com gestão sistêmica das informações.

E, é uma área de ampla atuação, sendo o público-alvo qualquer profissional que atue nas áreas comerciais das organizações, como vendas, marketing, relacionamento com o cliente, e, interessados em atuar na área de pesquisas de mercado, pesquisas de satisfação, opinião pública, análise mercadológica, dentre outros.

Para inscrições e mais informações acesse: pos.fahor.com.br