Com a finalidade de promover a integração e o desenvolvimento dos acadêmicos da Faculdade Horizontina, o Diretório Acadêmico da FAHOR – DAFH, organizou, no último sábado, dia 16 de maio, um Torneio de Futebol Society (Futebol 7).

Realizado na sede recreativa do Sindicato dos Metalúrgicos, o torneio contou com a participação de 8 equipes no naipe masculino e duas no feminino, movimentando aproximadamente 100 acadêmicos, dos três cursos da FAHOR, além de professores e funcionários. As atividades aconteceram durante todo o dia e, além do futebol, houve o intervalo para almoço: momento de integração entre todos os presentes.

O sistema de competição utilizado foi o de eliminatória dupla, totalizando 14 jogos de 15 minutos cada. A equipe feminina campeã foi “Ximia de Uva”. Já a masculina foi a “Equipe do Vavá”, campeã invicta, seguida da “Tendel”, vice-campeã, e “Real Matismo”, em terceiro lugar.

“Conseguimos realizar esse evento com muito sucesso! Pudemos contar com um dia ensolarado e temperatura amena, ideal para o esporte. Além disso, as equipes se mostraram muito competitivas e determinadas, carregando consigo o espírito esportivo” destacou o Presidente do DAFH, Felipe Wandscheer.

O DAFH agradece a todos que participaram, pelo espírito esportivo demonstrado, e parabeniza as equipes campeãs pela conquista.