Nesta semana, a Faculdade Horizontina abriu as inscrições para mais uma oportunidade de ingresso a faculdade. É o Vestibular FAHOR 2010, 2ª Edição, que acontecerá dia 10 de fevereiro, às 20 horas, junto ao Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann.

As inscrições podem ser feitas, até as 20 horas do dia 10 de fevereiro, pelo site vestibular.fahor.com.br. A taxa de inscrição é de R$30,00, que pode ser paga em qualquer agência bancária.

Nesta edição do processo seletivo, os candidatos prestarão apenas uma prova de redação, concorrendo às vagas remanescentes da primeira edição do Vestibular FAHOR 2010, referentes aos cursos de Economia e Engenharia de Produção.

Cabe destacar que esta edição é apenas mais uma possibilidade de ingresso que a FAHOR está oferecendo para a comunidade e, independente da 2ª edição, estão confirmadas as novas turmas, em ambos os cursos, para o ano de 2010.

Não perca. Essa é a sua oportunidade de ingressar na Faculdade Horizontina - FAHOR, uma faculdade tão moderna quanto suas ideias.