A Faculdade Horizontina oferece mais uma condição para quem deseja obter mais que um diploma no Ensino Superior: bolsas de estudos via Prouni.

Dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar máxima de três salários mínimos, o Prouni conta com um sistema de seleção informatizado e impessoal, que confere transparência e segurança ao processo. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Enem - Exame Nacional do Ensino Médio – o que permite valorizar o mérito dos estudantes com melhor desempenho.

A FAHOR oferece vagas nos seus oito cursos: Engenharia Ambiental, Gestão Financeira, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Ciências Econômicas, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Para participar da seleção o candidato precisa se inscrever, a partir do dia 6 de fevereiro, no site do Prouni e preencher as informações, a partir da nota do Enem. O estudante pode escolher até três opções de cursos. Vale ressaltar que todas as informações e acompanhamento do processo seletivo deve ser observado unicamente pelo candidato, pois as instituições não têm acesso aos dados iniciais. Somente após a divulgação dos resultados é que o aluno passa a contatar com a Faculdade, a fim de registrar a documentação necessária.

A Faculdade Horizontina é referência na área da Engenharia, com seis cursos e na área de Gestão e Desenvolvimento, nos cursos de Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

Os candidatos que não fizeram o Vestibular de Verão possuem mais uma chance para ingressar na Faculdade: o Vestibular ESPECIAL. Com inscrições gratuitas, a seleção é feita a partir da análise do histórico escolar do Ensino Médio. Mais informações: vestibular.fahor.com.br

n1829