Estão abertas até o dia 14 de abril, as inscrições para o curso de qualificação “SolidWorks para projetistas mecânicos”. Com carga horária de 40h, o objetivo é proporcionar conhecimento avançado sobre o software SolidWorks. As aulas serão ministradas no Campus Arnoldo Schneider, da Faculdade Horizontina, nos dias 14 e 28 de abril e 05, 12 e 19 maio.

Este curso pretende qualificar profissionais de nível superior e técnico, bem como formandos de Engenharia, que atuam ou buscam atuar nas áreas de projeto e desenvolvimento de produto. Para isso a FAHOR traz a experiência do Engenheiro Mecânico Rafael Scalabrin, que repassará informações técnicas e práticas a respeito do dimensionamento dos mais variados equipamentos, para otimizar a visão analítica dos produtos e dos processos necessários para sua concepção, por meio do software SolidWorks.

O público-alvo para esta qualificação são Engenheiros, projetistas, designers e demais profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos no software SolidWorks visando a aplicação em projeto e desenvolvimento de produtos. Para inscrever-se no curso, o candidato precisa ter concluído cursos de SolidWorks Básico e Avançado, ou ter cursado as disciplinas de Desenho para Engenharia e Desenho Computacional.

Caso o candidato julgue ter conhecimento suficiente, mesmo sem ter os pré-requisitos necessários, pode entrar em contato com a professora Claudia Verdum Viegas, responsável pelos cursos de qualificação/extensão da FAHOR, pelo telefone (55) 3537 7760 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações e inscrições acesse: http://bit.ly/2IrHWdu