A Comissão do Prouni da Faculdade Horizontina é formada por oito pessoas que representam a sociedade civil, o corpo docente, o corpo discente e também a instituição e na noite desta quarta-feira reuniu os 150 estudantes que possuem bolsa do Programa Universidade para Todos.

Conduzida pelo representante da Comissão, Rubens Beras, a reunião tratou de informações sobre o funcionamento do Programa, condições, responsabilidades, direitos e deveres dos estudantes.

O vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume deu as boas-vindas aos estudantes e destacou a importância do Programa para a vida desses estudantes e destacou a possibilidade da FAHOR oferecer este tipo de financiamento, por ser uma instituição comunitária de ensino. “ Junto a Fundação Capacitar, que também se dedica a auxiliar estudantes para cursar o Ensino Superior reiteramos sempre a importância da gratidão. Espero que da mesma forma, olhem para vocês, vejam quantos estão aqui e lembrem-se sempre de serem gratos por terem recebido essa oportunidade”, comentou.