A Faculdade Horizontina está com inscrições abertas até o dia 5 de maio para mais um curso de qualificação. O curso “Prevenção e controle de riscos em máquinas, equipamentos e instalações (elétrica)” possui carga horária de 24h e com seu conteúdo, quer proporcionar conhecimento para a prevenção e controle de riscos em máquinas, equipamentos e instalações elétricas.

O público-alvo são Engenheiros, Arquitetos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Tecnólogos em Segurança do Trabalho e Higienistas Ocupacionais. A qualificação será ministrada pela professora Caroline Daiane Radüns, que é Engenheira Eletricista, Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestre em Engenharia. As aulas acontecem no Campus Arnoldo Schneider, nos dias 4, 5, 18 e 19 de maio, nas sextas-feiras das 19h às 23h e nos sábados da 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre alguns dos conteúdos que serão trabalhados pela professora estão: aterramento elétrico e para-raios, legislação e normas relativas à proteção contra choques elétricos, manutenção preventiva e engenharia de segurança, equipamentos de proteção coletiva e individual, Normas Regulamentadoras (NR 10), entre outros assuntos.

Esta é uma qualificação completa, para que busca se especializar em um curto período de tempo e com valor acessível.

Para ter acesso a todo o conteúdo do curso e realizar sua inscrição acesse: https://bit.ly/2E4VTuo