Representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Tucunduva estiveram reunidos com o coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FAHOR, Stephan Sawitzki  e com o vice-diretor Marcelo Blume, a fim de oficializar a parceria para realização do Seminário de Inovação e Empreendedorismo  (SIEF) naquele município.vA proposta foi apresentada pelo vereador Jonas Fernando Hauschild e aprovado na sessão do Legislativo. Além do vereador Jonas, compareceram na FAHOR, o presidente da Câmara, Ivo Balsan e o secretário executivo e assessor jurídico do Executivo, Danilo Fagundes.

Na oportunidade ficou definido que o SIEF em Tucunduva irá abordar os números da agropecuária, da indústria e do comércio, para que sejam desenvolvidas de médio e longo prazo, estratégias inovadoras e ações para atrair novos negócios no município, com o objetivo de desenvolver a economia.

O grupo de pesquisadores da FAHOR trabalha no levantamento de informações e oportunidades para construir em conjunto com empreendedores de Tucunduva novas estratégias para o município, no evento que deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.