A Fahor e o CFJL estão com novos representantes para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. O treinamento para os cipeiros inicia neste dia 10 de maio e envolve as Comissões de ambas as instituições que desenvolvem um trabalho em conjunto desde o ano passado.

Representando a FAHOR, são os seguintes colaboradores: Presidente: Darciane Eliete Kerkhoff; Membros: Valmir Beck, Eloir Fernandes e Emily Balzan. Representando o CFJL são os seguintes: Loreni Kahlbann, Fábio Rafael Auler, Paulo Marcelo Bechaire, Elizeu Mattioni; Indicados: Wilson Hélio Hirt, Aline Compagnon, Mariana de Souza Ehlert e Diogo Desbessel.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - tem como objetivo principal seguir nas ações de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde dos colaboradores da Instituição e ainda, implementar os objetivos específicos que fazem parte do Plano de Ação da Instituição.

“Esse trabalho em conjunto entre CFJL / FAHOR busca o alinhamento e otimização das ações que necessitam ser realizadas e assim programar ações em ambas as Instituições num mesmo momento”, comentou a presidente Darciane Kerkhoff.

n1927 1

n1927 2

n1927 3