A Direção da Faculdade Horizontina, coordenadores de cursos e de Núcleos, como Tecnologia, Apoio Psicopedagógico e Biblioteca receberam os estudantes que ingressaram neste 2º semestre para um momento de acolhida e orientações.

O encontro foi realizado no Miniauditório do Campus Arnoldo Schneider e inicialmente os estudantes foram recepcionados pelo Diretor, Sedelmo Desbessel e pelo vice-diretor, Marcelo Blume. Na sequência, a psicóloga Aline Riffel apresentou as funções e atividades desenvolvidas pelo  Núcleo de Apoio Psicopedagógico e da Pastoral Universitária, dispondo desta estrutura para acompanhamento, monitorias, intervenções e reflexões. 

O colaborador do Núcleo de Tecnologia da Informação da FAHOR, Luís Quitaiski  apresentou as funcionalidades do Portal Acadêmico, todas as ferramentas disponíveis para organização e planejamento do estudante da FAHOR. Entre as funções estão e-mail, acompanhamento de notas, horários, materiais de aula, entre outros. 

A bibliotecária da FAHOR, Lilian Deuner apresentou a Biblioteca física e detalhou o uso da Biblioteca Digital, que permite acesso  online e digital a quase 9 mil obras, nos mais diversos setores e áreas do conhecimento.

O vice-diretor, Marcelo Blume e coordenadores entregaram um kit aos estudantes, com agenda, adesivos e um material sobre a Educação Luterana, que traz alguns diferenciais das instituições de ensino que estão alicerçadas nos Valores Luteranos. 

Para encerrar os acadêmicos foram convidados a conhecer os ambientes e novos espaços da FAHOR e assim, acompanhados de seus coordenadores de cursos, esclareceram outras dúvidas e curiosidades sobre a instituição da qual agora fazem parte.   

n2019 4

Direção e coordenadores entregaram kits aos estudantes

n2019 3

n2019 2

Psicóloga Aline Riffel

n2019 1

Professor Luis Quitaiski, do Núcleo NTI