O hall do Centro Administrativo da FAHOR- Campus Arnoldo Schneider  será palco de uma mostra de arte e de intervenções culturais, na semana de 20 a 24 de agosto de 2018.

A Mostra Cultural  “Art da Terra” é promovida em parceria pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer com a FAHOR e ocorre simultaneamente no Campus e no Centro Cultural Jorge Logemann.

A abertura da Mostra Art da Terra acontece na segunda-feira, dia 20 de agosto, às 19 horas, no Campus. A Mostra reúne obras de artistas locais e permanecerá durante o dia e a noite da próxima semana, no hall do Centro Administrativo. Além de obras de arte, serão apresentadas intervenções culturais de dança que ocorrerão todas as noites, das 19h às 19h20min, mostrando os aspectos culturais, étnicos e históricos de Horizontina.

Entre elas estão a etnia Polonesa (terça-feira, dia 21), a Invernada Mirim do CTG Carreteiros de Horizonte (quarta-feira, dia 22), a etnia Alemã (quinta-feira, dia 23) e etnia Italiana (sexta-feira, dia 24).

Todos estão convidados a prestigiar esses momentos de rica contribuição para a formação da cultura da comunidade de Horizontina.

art da terra 1