Os estudantes do MBA em Sistemas da Qualidade e Manufatura Enxuta da FAHOR participaram de uma aula prática na indústria Bruning Tecnometal, de Panambi. O grupo aproveitou a oportunidade e o convite do engenheiro mecânico, mestre e doutor em Engenharia de Produção, professor  e que também atua na empresa, Fabricio Schmidt , para conhecer a Bruning.

A disciplina ministrada pelo professor Fabrício Schmidt está ligada ao Sistema Lean, pela sua experiência nessa área, já que é o responsável pela implantação do novo sistema de gestão na empresa, sendo aplicado o Sistema Lean na linha de produção de tanques de alumínio para caminhões. O grupo de pós-graduandos conheceu a linha de produção e a área de treinamento (laboratório) do Lean que a empresa possui.

Os estudantes tiveram a oportunidade de participar de uma simulação da linha de produção na sala de treinamento (laboratório) manufaturando peças e montando em seguida, um trator. O professor também destacou as estratégias de produção, intensificando a necessidade de formação técnica e de relações interpessoais para os profissionais.

Veja as fotos neste álbum.

n2035 2

n2035 1