O CFJL/FAHOR participou no entardecer do dia 3 de setembro, do aniversário de 50 anos da ACIAP- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina. Para comemorar, a Associação reuniu associados, ex-presidentes, empresas conveniadas e parceiros para festejar e acompanhar o sorteio do Promocional 50 anos da ACIAP, que contemplou 50 clientes do comércio local com H$50 cada. 

No evento, realizado na sede da ACIAP, a convite da Associação,  o CFJL/FAHOR expôs seus benefícios aos associados.  O CFJL/FAHOR esteve representado pelo Diretor, Sedelmo Desbessel, pelo vice-diretor do CFJL, Wilson Hirt,  estudante e colaborador Eduardo Abeling que acompanharam a inauguração da galeria de Ex-Presidentes e a apresentação da Orquestra de Sopros de Horizontina, que abrilhantaram as comemorações e o sorteio dos 50 prêmios do Promocional. 

Ao total, cinco estudantes do CFJL/FAHOR foram contemplados com HZ$50, sendo eles: Felipe Lenz dos Santos, Lourenço Bevilaqua de Quadros, Bruna Keller, Gabriel Bones, e Gabriel Bender de Lima. 

n2054 1FOTO:ACIAPn2054 1 

Associados da ACIAP têm descontos em Cursos da FAHOR!