“Impulsione Projetos de Vida” é o slogan apresentado pela instituição

O lançamento do Vestibular é um dos momentos mais esperados pela instituição. E o final da tarde do dia 3 de outubro, quarta-feira, marcou o lançamento oficial do Vestibular FAHOR 2019, com a presença de representantes da imprensa local e regional, representantes dos estudantes e dos colaboradores. O lançamento aconteceu no auditório do Centro Administrativo, no Campus Arnoldo Schneider. 

Esta é a segunda edição do Vestibular de Verão em que a Faculdade Horizontina oferece oito cursos de graduação: Engenharia Mecânica (50 vagas), Engenharia de Produção (40 vagas), Engenharia de Controle e Automação (40 vagas), Ciências Econômicas (35 vagas), Engenharia de Alimentos (40 vagas), Engenharia Ambiental (35 vagas), Engenharia Química (35 vagas) e Gestão Financeira (35 vagas).

A campanha do Vestibular foi apresentada pelo Vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume, que falou sobre o novo Slogan: “Impulsione Projetos de Vida”. Marcelo explicou, que nos 17 anos de atuação, a FAHOR já transformou a vida de muitas pessoas. “Nossos egressos ocupam lugares de destaque por onde passam, gerando resultados econômicos, inovação e tecnologia, além de proporcionar para suas famílias e empreendimentos, realidades mais promissoras”.

O Diretor da FAHOR, professor Sedelmo Desbessel também inspirou os presentes com histórias vitoriosas de egressos. Com isso, a instituição acredita no potencial da região, dos estudantes e egressos, e quer fazer com que cada vez mais pessoas acreditem em seus sonhos, construam e impulsionem seus projetos de vida. A FAHOR tem orgulho de impulsionar projetos de vida!

Além da nova campanha, Marcelo apresentou as opções de financiamentos e bolsas oferecidas pela faculdade, que possui, além do FIES e PROUNI, Crédito Universitário Bradesco e uma opção exclusiva para alunos da FAHOR, a Fundação Capacitar. Além disso, nesta edição do Vestibular, será concedida uma bolsa de 50% para o primeiro colocado de cada curso, que se juntado a outros benefícios pode chegar a 100%. Também foram apresentadas as peças que serão utilizadas para divulgação em meios impressos e digitais, vídeos e o spot, que será veiculado em emissoras de rádio da região.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas pelo site vestibular.fahor.com.br até o dia 29 de novembro. A prova de conhecimentos gerais e redação será realizada no dia 1º de dezembro, a partir das 14h, no Campus Arnoldoo Schneider.

Confira o álbum de fotos: albuns.fahor.com.br

n2078

n2078 2